Respira fundo, Layla. Respira mesmo, vai.
*respira*
KYUHYUN LANÇOU MV SOLO, GENTE!
TÁ, TÁ, EU SEI, VAMOS TODOS CONTAR ATÉ DEZ E DEPOIS ATÉ CEM PRA TENTAR NOS ACALMAR SEM SUCESSO.
Meu. Senhor. Jesus. Cristo.
Não nasci pra isso, mano. Não nasci pra chegar na adolescência morta psicologicamente por causa de um coreaninho de 26 anos que tá debutando solo depois de 9 anos de Super Junior. Não mesmo. Não fucking mesmo.
Cho Kyu Hyun é um ser humano (?)
Ok, ok, oK. Eu comecei a escrever essa postagem no dia 13/11 quando saiu o MV, mas só consegui terminar hoje. Vamos lá.
Pra me acompanhar nessa postagem, tirei alguns prints do MV e estarei
Oito segundos de MV me vem KyuHyun deitado assim todo lindo e perfeito e maravilhoso e mordível e ugh /capota.
Me dá um gole d'água aí que eu to precisando, depois de ver essas coxas espremidas nessa calça branca. OlhA EsSas cOXaS, GenTe. Abençoado seja, socorrO.
Alguém desautoriza a existência desse ser, por favOR. As coxas, os lábios, a expressão, as mãos, o rosto, os olhos, o nariz, as orelhas, o cabelo, o sUétER... Tudo. Esse print me arruina.
O PIANO! Sempre tem um piano pra me arruinar 1000000000x mais que o natural. Kkkkkkyyyyyyyyuuuuuuuuhhhhhyyyyyyyuuuuuuuuuuunnnnnnn /derrete
E no final do MV não podemos deixar de comentar sobre.como.a.Irene.tava.linda. MEU DEUS! Se não fosse pela existência da Wendy, a Irene seria minha bias do Red Velvet, de certeza. E ainda mais no MV do Kyuhyun. Kyuhyun! Ó, Deus Kyuhyun! /capota
Música título e o MV
A letra toda poética composta por Na boa, eu gostei da música e gostei do MV. O jeito que eles usaram os recursos do estúdio pra filmagem foi uma coisa muito interessante, sempre com as referências outonais e tentando parecer o mais natural possível. A atuação do
A voz dele já é bem impactante e combina muito bem com esse estilo mais calmo de música, dando pra notar melhor os tons e as notas que ele alcançar com mais naturalidade - coisa que não vemos muito bem na Super Junior.
O álbum At Gwanghwamun
É fato que o Kyuhyun queria trabalhar alguma coisa solo faz algum tempo já, e com o At Gwanghwamun ele finalmente teve essa oportunidade. Apesar do estilo do solo dele ser quase completamente diferente do da Super Junior, podemos ver um lado de Cho Kyu Hyun que não vemos nos hits do grupo.O álbum todo traz um clima outonal em relação à estação que se passa no hemisfério norte, e isso complementa o ar triste do álbum como um todo.
A melodia das músicas do At Gwanghwamun trazem todo esse ar de "brisa forte" e lágrimas correndo aos montes. Creio que quando estiver num daqueles dias de tristeza-profunda-feat-crise-existencial vou tocar o At Gwanghwamun e chorar feito uma desgraçada, por que é essa a verdadeira emoção que o álbum traz pra quem ouve.
Ponto negativos
Na minha opinião pessoal as músicas do At Gwanghwamun são muito parecidas tanto em melodia quanto na letra. Não que as letras e as melodias sejam ruins, muito pelo contrário, mas essa semelhança acaba criando um ar de repetitividade muito grande e se tornam cansativas mais rápido. Na base, o álbum todo fala da mesma coisa - a perda de um amor e a tentativa de superá-lo blá blá blá... Isso acaba se tornando tedioso ao ouvir o At Gwanghwamun depois de algumas vezes.
Conclusão
Conclusivamente creio que foi um ótimo começo pro tão esperado KYUHYUN, CONTINUE LINDO ASSIM SEMPRE, OK? TE AMO, VIU!?
Me contem o que vocês acharam, sim?
Até a próxima!
Layla ~♡
Nenhum comentário:
Postar um comentário